semifinal da copa do brasil come - Semifinal da Copa do Brasil começa com polêmica e apenas um gol | SBT Brasil (13/09/18)

Semifinal da Copa do Brasil começa com polêmica e apenas um gol | SBT Brasil (13/09/18)

BLOG NOTÍCIA

No desembarque do Corinthians, após o empate em 0 a 0 contra o Flamengo, o discurso foi bem diferente da postura do time durante o jogo desta quarta-feira (12), no Maracanã. Na partida, o Flamengo tentou, mas não marcou. Foram 21 finalizações do rubro negro, contra apenas três do time paulista. O empate, agora, leva a decisão para São Paulo.

A Copa do Brasil deste ano conta com o árbitro de vídeo desde a fase das quartas de final. Porém, o que poderia servir de solução para muitas polêmicas, causou confusão em um lance decisivo para o time do Palmeiras, nesta quarta-feira. No último lance da partida, o árbitro Wagner Reway apitou falta de Edu Dracena no goleiro Fábio, paralisando o jogo antes de Antônio Carlos mandar para o gol. Para os palmeirenses, erro do juiz, que sequer pediu o auxílio do árbitro de vídeo. O Cruzeiro venceu dentro do Allianz Parque por um a zero. Por isso, basta empatar em Minas Gerais, para chegar à final. As partidas de volta acontecem no dia 26.

Deixe uma resposta