presidenciaveis comentam propost - Presidenciáveis comentam propostas para o sistema prisional do país | SBT Brasil (12/09/18)

Presidenciáveis comentam propostas para o sistema prisional do país | SBT Brasil (12/09/18)

BLOG NOTÍCIA

Henrique Meirelles, do MDB, visitou a rua 25 de Março, em São Paulo. O candidato falou sobre a necessidade de construir novos presídios federais. Outros dois candidatos cumpriram agenda em Minas Gerais. Geraldo Alckmin, do PSDB, esteve em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde participou de um encontro com lideranças políticas. Ele também defendeu a construção de novos presídios.

Já Marina Silva, da Rede, fez uma caminhada da Praça 7 até o Mercado Central de Belo Horizonte. A candidata posou para fotos, conversou com comerciantes e falou do combate ao crime organizado que atua dentro dos presídios. Vera Lúcia fez campanha em Brasília e entregou panfletos num restaurante comunitário na cidade estrutural, uma das áreas mais carentes da capital do país. Para a candidata do PSTU é necessário combater a desigualdade para os jovens se afastarem do crime.

João Goulart Filho, do PPL , se reuniu com políticos e militantes em uma loja maçônica de aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana e também falou sobre a crise no sistema prisional.

Deixe uma resposta