geraldo alckmin diz que e contra - Geraldo Alckmin diz que é contra reajuste diário no preço dos combustíveis | SBT Brasil (13/09/18)

Geraldo Alckmin diz que é contra reajuste diário no preço dos combustíveis | SBT Brasil (13/09/18)

BLOG NOTÍCIA

Fernando Haddad fez uma caminhada pelo Centro de Carapicuíba, na Grande São Paulo, ao lado da vice, Manuela D’Ávila. Haddad criticou o governo Temer, que vinculou os preços dos combustíveis no país ao do mercado internacional. Nesta quinta-feira (13), a Petrobras aumentou em 1% o preço da gasolina nas refinarias. É o primeiro reajuste desde que entrou em vigor a nova política de preços da Petrobras, que prevê mudanças a cada 15 dias.

No Rio de Janeiro, Ciro Gomes conversou com cientistas e apresentou propostas para ciência, tecnologia, inovação e educação. Para o candidato do PDT, a estratégia da Petrobras só beneficia os produtores internacionais. Geraldo Alckmin também fez campanha no Rio e visitou o Instituto do Câncer. O candidato do PSDB, disse que é contra os reajustes diários dos combustíveis. Em Brasília, Marina Silva encontrou apoiadores e fez uma caminhada na região central da capital federal. A candidata da Rede também falou sobre o mercado de combustíveis.

Deixe uma resposta