candidatos a presidencia apresen - Candidatos à Presidência apresentam propostas para a segurança pública | SBT Brasil (12/09/18)

Candidatos à Presidência apresentam propostas para a segurança pública | SBT Brasil (12/09/18)

BLOG NOTÍCIA

Alvaro Dias, do Podemos, participou de uma caminhada na cidade de Carapicuíba, próxima de São Paulo. O candidato disse ser a favor de privatizar alguns presídios para melhorar a segurança das cadeias. Já o candidato à Presidência pelo PDT fez caminhada no Centro do Rio de Janeiro. Ciro Gomes prometeu fazer uma reforma no sistema prisional brasileiro, mas sem privatizar presídios.

Em Campinas, no interior de São Paulo, Guilherme Boulos, do PSOL, participou de entrevistas pela manhã. À tarde, ele fez caminhada no Centro da cidade. Boulos disse que só prender as pessoas não adianta. O candidato Eymael também esteve em Campinas. Ele fez caminhada em uma rua de compras da cidade. Para o presidenciável da Democracia Cristã, além de reforma dos presídios existem outras medidas a serem tomadas. Fernando Haddad, do PT, no primeiro dia em campanha como candidato à Presidência, conversou com estudantes cotistas e do Prouni, em São Paulo.

Deixe uma resposta