brasileirao mandantes dominam e - Brasileirão: Mandantes dominam e arbitragem volta a aparecer na 1ª rodada | Minuto do Esporte

Brasileirão: Mandantes dominam e arbitragem volta a aparecer na 1ª rodada | Minuto do Esporte

BLOG NOTÍCIA

Depois de muita espera e longos estaduais, começou o Campeonato Brasileiro de 2018. Logo na primeira partida, um confronto de dois favoritos ao título. Melhor para o Grêmio, que venceu o Cruzeiro com gol do estreante André. No domingo, ai só deu mandante. Foram seis jogos e seis vitórias dos donos da casa. Teve goleada do Atlético Paranaense sobre a Chapecoense, vitória maiúscula do América Mineiro sobre o Sport e o atual campeão sofrendo para bater o Fluminense.

Infelizmente, não foi só a média de três gols por partida que ganhou destaque na primeira rodada do Brasileirão. Erros da arbitragem, principalmente na partida entre Vitória e Flamengo, voltaram a aparecer. Na partida realizada em Salvador, o juiz expulsou Éverton Ribeiro e deu pênalti para o clube baiano alegando que o meia colocou a mão na bola em cima da linha. Porém, as imagens mostram que a bola bateu no rosto do atleta. No mesmo jogo, o bandeira não viu um impedimento claro de William Arão no segundo gol do Flamengo na partida.

Emoção não faltou, mas vamos torcer para que os destaques das rodadas fiquem apenas para os clubes.

Deixe uma resposta